Quando a reclamação vira hábito.

August 11, 2017

Estar ao lado de uma pessoa que só reclama, não é nada fácil, é muito chato e as vezes até desagradável. No primeiro momento pode até nem incomodar tanto, mas vamos lá, passar uma semana ou um mês ao lado de uma pessoa assim, passa a ser um problema.

 

Existem muitas pessoas que passam a vida reclamando, reclama do calor, do frio, da dor, do vizinho, da mãe, do dinheiro, reclamam por tudo, e com isso vão criando o habito de reclamar. A pessoa reclama, até do que ela acha que pode acontecer, é como um relacionamento mal resolvido com o futuro.

Isso vai dar errado; Eu avisei; essas são frases de quem só reclama. Sofre com cada situação, sofre por aquilo que se presume que vai dar errado. Sempre é vítima, o mundo conspira contra ela, tudo naquela pessoa dói mais, o sofrimento dela é o mais sofrido.

 

 

 

 

Não é nada interessante estar ao lado dessas pessoas, não é saudável, faz mal para quem fala e para quem ouve, essa conversa é de baixo padrão vibracional, contamina o ambiente.

 

"Se não está bom, ou algo não saiu como o esperado, reclamar não solucionará, e sim faz você vibrar mais e mais na frequência errada, gerando mais e mais reclamações".

 

Quando acontece esses fracassos em nossa vida, temos apenas duas opções, aprender com esse erro ou reclamar. Optar pela reclamação é mais fácil, e nada mais é que perder a oportunidade de aprender com os próprios erros, a pessoa que reclama não consegue enxergar o positivo em nenhuma situação, ela sempre tem um problema para cada solução.

 

Lembrando que reclamar é diferente de debater, discutir ou até discordar.

 

A reclamação contamina, você reclama, o outro reclama também. Não deixe ser contaminado, acredite na positividade das suas palavras, elas podem dizer muito de como está a sua vida neste momento. Seja otimista, levante-se, movimente-se. Tudo o que pode ser sonhado, pode ser feito, precisa apenas de alguém que acredite neste sonho.

 

Quem estiver ao seu lado terá muito mais prazer em conviver com você.

 

Os nossos hábitos são gerados pelos nossos pensamentos, que geram um sentimento, que geram comportamentos, a repetição desses comportamentos geram os hábitos. Esses hábitos podem ser negativos ou positivos, quando nosso pensamento está no campo vibracional negativo, ele enfraquece, suga a energia do nosso corpo, e com isso nada funciona corretamente, falta vitalidade quando vibramos na frequência errada, nada acontece para melhorar. Pois atraímos o que vibramos, por isso manter hábitos positivos só fará com que você sempre vibre nessa frequência.

 

Você pode melhorar muito se aplicar seriamente isso na sua vida. 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Síndrome do Pânico - Saiba como identificar os sintomas.

July 18, 2016

1/2
Please reload

Posts Recentes