Síndrome do Pânico - Saiba como identificar os sintomas.

July 18, 2016

Aperto no peito, vistas embaçadas, medo, muito medo, olhava para o lado e parecia que a parede estava em movimento, e eu ali entre as paredes, o coração acelerado o ar que não vem, as pernas que tremem, parecia que não era real, transpiração a ansiedade aumentando.

 

Todos os dias a mesma situação, quero ir ao mercado e tudo começa no carro, liga o carro e inicia mais uma crise, medo, transpiração, ansiedade, pensamentos ruins que não tem fim, coração acelerado. Quando consigo chegar em algum lugar na maioria das vezes vem outro o medo, os pensamentos ruins começam tudo novamente.

 

Sair de casa não é mais diversão, ir trabalhar não é mais agradável, estar em um grupo de pessoas não é confortável, tudo dá medo, tudo dá angustia.

 

Chega ao ponto de não sentir mais vontade de sair, de conversar, querer ficar somente em casa e nada mais, pois tudo que se resolve fazer, dá medo, medo de uma nova crise onde estiverem.

 

Uma sensação de que irei ter um enfarte, muita angustia, muito medo, muito pânico, algo sombrio, agoniante.

 

Esse relato é de um paciente com Síndrome do Pânico, é assustador não é ? Mas existe algumas terapias que ajudam e até resolvem esse problema. 

 

A síndrome do pânico é um transtorno psicológico que se caracteriza pela sucessão repentina de crises de pânico e por expectativas ansiosas de novas crises, com variações de intensidade e frequência, há crises de pânico mais completas e outras menores com pouco sintomas.

 

Hoje conseguimos tratar de forma natural, procure novas formas de resolver esse problema, a Microfisioterapia é uma delas. 

 

Todo diagnóstico deve ser feito por um profissional da área da saúde qualificado para tal procedimento, nem todos os sintomas relatado acima deve ser considerado como essa Síndrome. 

 

Dra. Juliane Sandi

 

Please reload

Posts Em Destaque

Síndrome do Pânico - Saiba como identificar os sintomas.

July 18, 2016

1/2
Please reload

Posts Recentes