Sofre de enxaqueca? Não precisa mais.

July 1, 2016

 

Para quem sente constantes dores de cabeça, saiba que  a enxaqueca tem cura!

 

 

 

A enxaqueca, compreende uma série de desequilíbrios químicos em nosso cérebro, tais desequilíbrios fazem com que os vasos sanguíneos cerebrais se dilatem e traduzam os sintomas da enxaqueca, dor de cabeça latejante e unilateral associada a náuseas, vômitos, sensibilidade a luz, barulhos e odores e alterações do sono, podendo ter inúmeras causas, como fundo emocional, alterações hormonais, ansiedade, distúrbio do sono, irritabilidade, estresse dia dia, oscilação de humor, entre outros fatores.

 

A crise é debilitante, proporciona o esgotamento físico e emocional.  A enxaqueca atinge cerca de 20% da população brasileira, podendo ocorrer em qualquer idade! 

 

Geralmente são pessoas que possuem muita inflexibilidade e resistência e se opõem aos episódios da vida, ideias pré concebidas acerca de um acontecimento, excesso de autoridade, não se permitem perder o controle da situação, chegam a ter um certo moralismo, são muito perfeccionistas e não se permitem errar.  

 

O tratamento com a Microfisioterapia é eficaz, eliminando os sintomas, buscando a causa primária, com estímulos corporais a Microfisioterapia busca corrigir tais desequilíbrios e assim eliminar o desconforto de forma saudável e natural! 

 

Dra. Juliane Sandi

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Síndrome do Pânico - Saiba como identificar os sintomas.

July 18, 2016

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Siga

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

​© 2016 Todos os direitos reservados Dra. Juliane Sandi. CREFITO: 174842

Desenvolvido por P V Leite.