3 Razões para conhecer a Microfisioterapia!!!

June 24, 2016

Técnica de terapia manual desenvolvida na década de 80 na França, pelos osteopatas Daniel Grosjean e Patrice Benini, que observaram que determinadas regiões do corpo sofriam alterações conforme o problema apresentado, utilizando um mapa corporal com as ligações de cada órgão do nosso organismo, a Microfisioterapia está sendo cada vez mais procurada pelos resultados apresentados.

· Não tem contra indicação

A técnica não é invasiva, com toques sutis, o fisioterapeuta localiza regiões do corpo que perderam ou tiveram qualquer alteração na sua vitalidade normal, envia um estimulo ao corpo para promover a auto cura.

· Indicada para qualquer patologia

A microfisioterapia é indicada para todas as idades, independente da patologia do paciente, 80% das doenças são de fundo emocional, 14% de fundo físico e 6% de fundo químico. Nosso corpo tem a capacidade de regeneração, todos os problemas apresentados podem ser corrigidos por ele mesmo, só precisa de um estimulo, além de auxiliar no tratamento de qualquer problema a microfisioterapia previne que outros possam aparecer.

· Os Resultados

Quando estamos com uma dor de garganta, a indicação é tomar um anti-inflamatório ou dependendo do caso um antibiótico, com isso estamos tratando o sintomas, mas qual a foi a causa dessa dor de garganta? A microfisioterapia localiza a causa do problema e corrige fazendo com que o problema não retorne.

Posts Em Destaque

Síndrome do Pânico - Saiba como identificar os sintomas.

July 18, 2016