top of page
  •  Gestantes

A gravidez é um momento de diversas mudanças emocionais, hormonais e físicas. É um período em que a forma e as necessidades do corpo mudam constantemente. Durante a gestação, o bebê está intimamente ligado à mãe podendo sentir, somatizar e confundir o sofrimento dela com seu próprio, sentindo suas dores, inseguranças, agitações, ansiedades e cansaço, isso porque, essa assimilação dos sentimentos e das emoções da mãe são as primeiras trocas que o bebê tem com o mundo exterior. Nessa fase a criança tem inconsciente a parte ativa do cérebro, o que a leva a registrar e perceber realidades que nós conscientemente não percebemos. É por isso que os nossos problemas começam nessa época.

 

Tudo que a mãe passa, seja um trauma físico, químico ou emocional - recente ou congênito, a criança "recebe", "assimila" como sendo dela e gera assim bloqueios em seu organismo, altera a vitalidade de seus tecidos e órgãos. Dessa forma, os traumas que ficam inscritos no corpo da mãe normalmente ficarão também inscritos no corpo da criança. Sendo assim, a mãe passa, mesmo sem querer, seus problemas, seus traumas, os sintomas e as doenças alterando a vida do seu filho.

 

Durante sua existência, ao se deparar com as emoções vividas no útero, o cérebro reconhece e a partir daí a criança pode desenvolver algum sintoma ou doença.

 

O Filho também recebe do pai uma carga genética onde está contida toda informação sobre seus pais e suas descendências.  

 

A gestante pode receber o tratamento em qualquer época da gestação e ainda pode aliviar sintomas comuns neste período como náuseas e vômitos, impaciência, inchaço, dor nas pernas e na coluna vertebral, desmaios, azia e queimação.

 

A Microfisioterapia busca através da palpação no corpo os locais com a diminuição do ritmo vital (que é o que causa esses problemas). Deste modo, dá o estímulo para que o corpo se autocorrija e restaure o equilíbrio do organismo.

AGENDE UMA AVALIAÇÃO 

bottom of page