• Enxaquecas

  • Dores de Cabeça

As cefaleias (dores de cabeça) são facilmente confundidas com a enxaqueca, mas são distintas, as cefaleias são de curta duração e as pessoas não conseguem ficar paradas os seus sintomas são mais leves.

 

Enquanto a enxaqueca, causa uma serie de desequilíbrios químicos em nosso cérebro, tais desequilíbrios fazem com que os vasos sanguíneos cerebrais se dilatem e traduzam os sintomas da enxaqueca, dor de cabeça latejante e unilateral associada a náuseas, vômitos, sensibilidade a luz, barulhos e odores e alterações do sono.

 

Geralmente minimiza a dor, ficando quieta em um local escuro.

 

São causadas por preocupações excessivas, pensamentos possessivos e congestão mental.

 

São pessoas que possuem muita inflexibilidade e resistência e se opõem aos episódios da vida, ideias preconcebidas acerca de um acontecimento, excesso de autoridade, não se permitem perder o controle da situação, chegam a ter um certo moralismo, são muito perfeccionistas, não se permitem errar. E quando perdem o controle não conseguem desligar causando uma instabilidade emocional, levando ao desespero. 

 

A Microfisioterapia busca através de micro palpações identificar os traumas relacionados a essa dor que ficaram escritos no organismo nervoso, eliminando-os. Dessa forma, trabalhamos juntamente os sintomas e sua causa, tendo então o resultado mais rápido e preciso. 

 

AGENDE UMA AVALIAÇÃO 

Siga

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

​© 2016 Todos os direitos reservados Dra. Juliane Sandi. CREFITO: 174842

Desenvolvido por P V Leite.