Depoimentos Microfisioterapia

 

A Juliane me ajudou com a minha intolerância à lactose, que estava bem aguda quando a procurei, e hoje em dia consigo ingerir leite e seus derivados normalmente. Durante o tratamento, fomos trabalhando também outros pontos a serem melhorados no meu organismo, e fiz muitas descobertas pessoais durante esse período. Em pouco tempo, tive resultados excelentes que outro profissional não conseguiu me prover. Agradeço muito todo o carinho, atenção e profissionalismo da Juliane, e indico muito seu trabalho para todos que procurem uma solução nesse caso.

J. Vargas

Estava me sentindo muito desanimada, sem vontade de nada... quando procurando algum tipo de ajuda encontrei a Dra. Juliane fiz 3 sessões de microfisioterapia e foi maravilhoso, sai de lá esperançosa, e feliz passou alguns dias e já percebi a grande diferença em minha vida!!! Para mim foi maravilhoso sentia uma tristeza e chorava dia e noite nada fazia sentido logo que fiz a minha primeira sessão já senti melhoras, meu humor mudou ri de gargalhar e isso fazia tempo que não fazia. Aquele sentimento de impotência, hoje não tenho mais. Angústias nada disso! Agradeço muito, me sinto muito bem e feliz por ter encontrado uma excelente profissional com um excelente trabalho!

M. Souza

Conheci a microfisioterapia conversando com uma amiga e decidi procurar a clinica por conta da depressão além de ter muita insônia e dores no estômago. Fiz três sessões e logo na primeira os problemas no estômago desapareceram e após o fim das três sessões eu já conseguia dormir sem qualquer problema e alguns sintomas da depressão tiveram uma melhora incrível.

P. Botan

Minha procura pela microfisioterapia foi devido a uma dor insuportável no ombro e braço. Quando fiz a primeira sessão não acreditei muito, mas no dia seguinte quase sem dor nenhuma fiquei surpresa e feliz. Voltei outras 5 vezes para outras questões, algumas emocionais, que foram eliminadas pouco a pouco. Hoje indico há todos que se queixam de dores e problemas emocionais. Me sinto muito bem e feliz.

L. Prando

"Vivia com uma enxaqueca constante e nenhum remédio fazia efeito, após a sessão de Microfisioterapia comecei a me sentir melhor, mesmo quando a enxaqueca atacava era cada vez menos dolorida e os remédios faziam efeito mais rápido, após a segunda sessão não tive mais a enxaqueca e isso já faz 6 meses, estou muito contente com o tratamento".

 

F. Araújo 

"Fui diagnosticada com Intolerância a Lactose, sempre passava mal com a ingestão de Laticínios, ânsia de vômitos, diarreia e dor de cabeça, já havia deixado de comer os derivados do leite e estava procurando produtos sem lactose para não deixar de comer, porem uma amiga me indicou a Microfisioterapia, disse que os problemas dela haviam sido resolvidos com essa técnica, fiz 2 sessões até o momento e já consigo comer de tudo e sem os sintomas que antes eu tinha ".

 

S. Santos

"Estava com uma dor no ombro já um bom tempo, procurei a clínica e fui orientada a fazer uma sessão de Microfisioterapia, até então eu não conhecia a técnica,  no meio da sessão a dor foi aliviando, sai de lá  90%, mas a Dra. me avisou que a dor poderia se resolver em até 3 dias, fiquei impressionada com a precisão, até indiquei para outra amiga, com um caso parecido com o meu, no caso dela foi diferente, a dor não aliviou na hora,  mesmo assim resolveu em 1 semana".

 

F. Vieira 

"Comecei a sentir uma sensação que iria enfartar, procurei um médico e não tinha nada de anormal, mas a sensação continuava, continuei procurando alguma razão para aquele desconforto, e descobri que era Síndrome do Pânico, não conseguia ir ao mercado, andar de carro e  ir a locais fechados,  pesquisei na internet e  vi um fórum falando sobre a Microfisioterapia, procurei aqui em campinas e achei a Dra. Juliane, quando terminou a sessão pensei que não daria certo e que continuaria com os sentimentos ruins, fiquei com isso na cabeça por uns 3 dias até que  depois de uns 10 dias, minha mulher percebeu  as mudanças, quando percebi já estava fazendo tudo o que conseguia antes, não vejo a hora de fazer a próxima sessão". 

 

G. Donizetti  

 

"Quando me formei não imaginei que iria me sentir tão bem em uma profissão, passei por alguns períodos onde não sabia por onde ir, até ser encontrada pela Microfisioterapia, digo isso pois não fui eu quem escolheu a Micro, foi ela quem me escolheu, na primeira aula eu já sabia que essa técnica mudaria minha vida.

Contei esse breve histórico pois  assim que  terminei a especialização em Microfisioterapia, sai de lá apavorada para atender e conhecer  novos casos,  essa vontade de atender me fez oferecer  uma sessão  para uma senhora que já frequentava a clínica tratando uma depressão, enquanto ela aguardava para ser atendida,  falei  que gostaria de atende-la durante esse período em que ela aguardava, foi ótimo  o atendimento, me senti muito bem depois dele,  mas a sensação melhor de todas foi o dia seguinte quando a paciente voltou  para me agradecer e até  me presenteou, os presentes eram lindos mas nem se compararam com a minha satisfação em ter ajudado aquela paciente". 

 

Dra. Juliane Sandi 

Envie seu depoimento

Siga

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

​© 2016 Todos os direitos reservados Dra. Juliane Sandi. CREFITO: 174842

Desenvolvido por P V Leite.