Anatomia Emocional

UMA FERRAMENTA QUE TE AJUDA A CONHECER O OUTRO, SABER COMO ELE PENSA E VIVE, ANALISANDO AS PARTES DO CORPO, OU SEJA, VOCÊ OLHA PARA A PESSOA E A ENTENDE, PORQUÊ? PORQUE O CORPO DELA FALA POR ELA!!! 

Existe uma relação entre a EMOÇÃO, o CORPO e o COMPORTAMENTO/PERSONALIDADE.

Não tem como separar mente e corpo, porque o corpo, ou seja, os nossos músculos, expressam o que pensamos. Assim, os músculos são os atores da nossa vida, porque eles mostram exatamente aquilo que vivemos. Se uma pessoa está triste, o seu corpo mostra; se está alegre, cansado, se sente-se desvalorizado… o corpo expressa isto tudo. 

E sempre haverá, por trás dessas emoções, um órgão a ser tratado.

A ANATOMIA EMOCIONAL é uma ferramenta que te possibilita saber, sem que o outro precise abrir a boca, quais os conflitos que ele vive, saber a maneira que pensa e age, entender sua personalidade e seu comportamento e ainda, relacionar isso com as possíveis patologias apresentadas.

O corpo te conta tudo, você só precisa saber ler!

Como funciona

A sessão tem duração de aproximadamente 60 minutos, o fisioterapeuta faz a ficha de anamnese e identifica a queixa do paciente, através dessa queixa ele inicia o tratamento, que pode ser através das técnicas de microfisioterapia ou TME, 5 leis biológicas, anatomia emocional, bioalinhamento e a Nova Madicina Germânica em muitos casos além das queixas relatadas são identificados outros problemas, por isso a importância de concluir todo o tratamento que será desenvolvido pelo Profissional. Podendo levar até 5 sessões.

 

Os resultados podem variar dependendo do caso, há relatos que durante a sessão o paciente não apresentava a dor inicial, mas também há relatos que o paciente teve a melhora após 30 dias, mas como todo tratamento deve ser avaliado caso a caso. 

A sessão é realizada com a pessoa deitada em uma maca e após realizar  o questionário da anamnese inicial,  inicia-se a busca por tecidos que perderam a vitalidade e liberando a auto-cura, finalizando a sessão, o profissional que irá dizer a necessidade de uma próxima sessão ou da alta do paciente. 

 

Após a sessão orientamos a ingestão de bastante líquido, aproximadamente 3 litros de água por dia, com o objetivo de facilitar o organismo a reprogramar as regiões celulares trabalhadas facilitando a eficácia do tratamento.

 

Caso ocorram reações no dia do atendimento, ou até 2 a 3 dias após, consideramos como uma resposta de exoneração ou liberações das informações trabalhadas na sessão. Essas reações estão presentes em aproximadamente 20 % dos atendimentos e desaparecem após poucos dias.

 

Orientamos roupas leves para o atendimento, evitando saias, vestidos e roupas com tecidos grossos.

A técnica é realizada sobre as roupas e o ambiente é climatizado.

 

Caso não possa comparecer a sessão previamente agendada, favor entrar em contato com 2 horas de antecedência. Em caso de dúvidas e informações, estamos a disposição.

 

AGENDE UMA AVALIAÇÃO 

Casa Louren

R. Francisco  Duprat Coelho, 39 Taquaral, Campinas - SP,