5 leis biológicas

As descobertas começaram após Dr. Hamer ser diagnosticado com câncer testicular. Como  nunca esteve gravemente doente, ele acreditou que o desenvolvimento de seu câncer poderia estar diretamente relacionado à perda inesperada de seu filho (Dirk Hamer), que ocorreu um pouco antes do seu diagnóstico.

A morte de Dirk e sua própria experiência com o câncer colocaram o Dr. Hamer em uma jornada científica magnífica.

Após o recebimento de seu diagnóstico, Dr.Hamer começou a investigar as histórias de seus pacientes com câncer e logo descobriu que assim como ele, todos haviam passado por um choque inesperado. 

Seguindo a hipótese de que todos os eventos corporais são controlados pelo cérebro, ele analisou as tomografias cerebrais de seus pacientes e as comparou com os registros médicos e psicológicos correspondentes. Para sua surpresa, ele encontrou uma correlação clara entre certos “choques de conflito”, como esses choques se manifestam no órgão e como todos esses processos estão conectados ao cérebro. 

Até então, nenhum estudo havia examinado a origem da doença no cérebro e seu papel como mediador entre a psique e um órgão.

Dr.Hamer descobriu que toda doença se origina de um choque ou trauma que nos pega completamente de surpresa. Ele acabou homenageando seu filho, Dirk, chamando esse choque inesperado, dramático e vivido em solidão de DHS ou “Síndrome de Dirk Hamer”. No momento em que ocorre o conflito inesperado, o choque atinge uma área específica do cérebro causando uma lesão (mais tarde chamado de Foco de Hamer), visível em uma tomografia cerebral como um conjunto de anéis concêntricos.

Como funciona

A sessão tem duração de aproximadamente 60 minutos, o fisioterapeuta faz a ficha de anamnese e identifica a queixa do paciente, através dessa queixa ele inicia o tratamento, que pode ser através das técnicas de microfisioterapia ou TME, 5 leis biológicas, anatomia emocional, bioalinhamento e a Nova Madicina Germânica em muitos casos além das queixas relatadas são identificados outros problemas, por isso a importância de concluir todo o tratamento que será desenvolvido pelo Profissional. Podendo levar até 5 sessões.

 

Os resultados podem variar dependendo do caso, há relatos que durante a sessão o paciente não apresentava a dor inicial, mas também há relatos que o paciente teve a melhora após 30 dias, mas como todo tratamento deve ser avaliado caso a caso. 

A sessão é realizada com a pessoa deitada em uma maca e após realizar  o questionário da anamnese inicial,  inicia-se a busca por tecidos que perderam a vitalidade e liberando a auto-cura, finalizando a sessão, o profissional que irá dizer a necessidade de uma próxima sessão ou da alta do paciente. 

 

Após a sessão orientamos a ingestão de bastante líquido, aproximadamente 3 litros de água por dia, com o objetivo de facilitar o organismo a reprogramar as regiões celulares trabalhadas facilitando a eficácia do tratamento.

 

Caso ocorram reações no dia do atendimento, ou até 2 a 3 dias após, consideramos como uma resposta de exoneração ou liberações das informações trabalhadas na sessão. Essas reações estão presentes em aproximadamente 20 % dos atendimentos e desaparecem após poucos dias.

 

Orientamos roupas leves para o atendimento, evitando saias, vestidos e roupas com tecidos grossos.

A técnica é realizada sobre as roupas e o ambiente é climatizado.

 

Caso não possa comparecer a sessão previamente agendada, favor entrar em contato com 2 horas de antecedência. Em caso de dúvidas e informações, estamos a disposição.

 

AGENDE UMA AVALIAÇÃO 

Casa Louren

R. Francisco  Duprat Coelho, 39 Taquaral, Campinas - SP,