• Bronquite

 

A bronquite é a inflamação e a contração dos brônquios que de grosso modo, os grandes tubos que levam o ar para dentro e para fora dos pulmões. Já os bronquíolos são a continuação final dos brônquios e encontram-se no interior dos pulmões, ligados aos alvéolos pulmonares, que são estruturas parecidas com pequenos cachinhos de uva, onde ocorre, de fato, a troca gasosa (a eliminação do gás carbônico do sangue e a recepção do oxigênio). A bronquite apresenta sintomas e manifestações, como aperto no peito, dificuldade de respirar, e, especialmente, tosse (com ou sem catarro).

Quem tem seus brônquios inflamados geralmente vive num ambiente tumultuado, com atritos e discussões, ou num silêncio demasiado, em que não há diálogo entre as pessoas. Ambos os casos podem causar medo de se expressar e ser tratado com estupidez ou com indiferença. No caso de crianças, anseiam serem aceitas pelos pais. Sentem-se inadequadas e têm necessidade de aprovação. 

Microfisioterapia consiste em identificar a causa primaria de uma doença ou sintoma e estimular a reprogramação celular, para que o corpo reconheça o agressor e inicie o processo de eliminação.

(19) 2511-4470

(19) 98877-9234

AGENDE UMA AVALIAÇÃO 

Siga

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

​© 2016 Todos os direitos reservados Dra. Juliane Sandi. CREFITO: 174842

Desenvolvido por P V Leite.